FICA EM CASA E FIQUE LINDA COM A DELLARA

by

 

Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês sabem, faço parte do #SquadDellara e estou mega feliz em contar uma super novidade: agora tenho um link exclusivo para vocês, meus seguidores e amores, fazerem suas compras com 10% de desconto: https://www.dellara.com.br?sca_ref=229445.UA9YGcYTmh . E o melhor é que ele é cumulativo, ou seja, acumula com o desconto praticado na loja virtual ou no produto. Wowww, não é o máximo? A Dellara sempre nos ajuda e nesses tempos difíceis este é um grande carinho. Amoooo!

 

FOTO: Arquivo Pessoal

Aproveitando que temos este link do amor, separei um produto TEM QUE TER para vocês. Ele está deixando as minhas madeixas maravilhosas. E, ó, nada de achar que é besteira e ficar toda desleixada em casa, hein!
Estou falando do PERFUME CAPILAR da Dellara. Amores, eu não conhecia esta belezura. Quando recebi, testei e AMEI real. Ele é perfeito para ser usado naqueles dias em que não dá tempo de lavar os fios ou quando a gente quer apenas deixar as madeixas perfumadas ou até mesmo quando somos expostos à fumaça (cigarro, churrasco, fritura). Basta uma borrifada dele nos fios e prontinho! Além disso, ele hidrata, tem ação anti-frizz e dá um brilho daqueles nos cabelos.
O PERFUME CAPILAR da Dellara não pesa, não contém álcool (que resseca os cabelos) e nem óleo mineral, pode usar todo dia e por todos tipos de cabelos. Ah! Importante: não altera os penteados. Perfeito, né?

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Já ouviram falar do PERFUME CAPILAR da Dellara? Menina eu não conhecia e quando recebi fiquei louca e AMEI real o perfume. Com uma durabilidade incrível e o mais legal neutraliza odores de fumaça de cigarro… Nossa!! É um horror ficar com o cabelo que acabou de lavar com cheiro de cigarro. Estou simplesmente em um caso de amor com esse PERFUME CAPILAR da Dellara que não pesa, não contém álcool, que resseca os cabelos, pode usar todo dia e ele ainda hidrata. Ah, importante, não altera os penteados e não contém óleo mineral. Perfeito, né?!

FOTO: Arquivo Pessoal

 

A embalagem é perfeita para carregar na bolsa, além de linda! Se joguem nesta belezura sem medo!

 

 

FOTO: Arquivo Pessoal

 

Este e outros produtos da Dellara estão disponíveis na sua loja virtual e para garantir o desconto de vocês, usem o meu link: https://www.dellara.com.br?sca_ref=229445.UA9YGcYTmh . A entrega é para todo Brasil. Por isso repito: FIQUE EM CASA e LINDA COM A DELLARA.

 

FOTO: Arquivo Pessoal

 

Depois me contem o que acharam e o que mais gostaram!

Lambeijocas!

Nenhum comentário até agora.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 20 =