COMO CUIDAR DOS CABELOS NO ISOLAMENTO SOCIAL

by

Olá, pessoal!!!

Mais uma dica para vocês não deixarem a peteca cair nesse isolamento social. Bora lá?!

 

Que perrengue que estamos passando, hein! Mas tudo ficará bem. O importante é continuar em casa e aproveitar o tempo disponível que esse isolamento social proporciona. Tenho cuidado do que ficou para depois e das minhas madeixas, porque nada pior que cabelos sem vida, opacos e com aparência de descuido, né nom?

E para esta tarefa tive um empurrãozinho: a Dellara me ajudou muito e estou num relacionamento pra lá de sério com ela S2. Por isso hoje vou dividir meus queridinhos para ajudar nos cuidados dos seus fios.

Vale lembrar que cada cabelo tem sua necessidade e você tem que observá-lo para identificar o que ele precisa.

MEUS QUERIDINHOS DA DELLARA

Um dos meus queridinhos do momento é o leave-in  Nutri Hair da Dellara. Aplico esta belezura depois que termino meu ritual de lavagem, para pentear e secar os cabelos com ajuda do secador, sem medo de ser feliz (ele tem proteção térmica). Minhas madeixas ficam macias, com muito brilho e um cheirinho delicioso!

FOTO: Arquivo Pessoal

Esse Leave-in mudou meu cabelo e minha vida. Estou tão feliz com isso, porque demorei muito tempo para encontrar um que funcionasse nas minhas madeixas. E com ele, elas ficam saudáveis e bem cuidadas.
Estou dando o meu relato de coração, porque antes eu achava que meu cabelo só ficava bonito indo ao salão, gastando muito dinheiro e depois de uns dias tudo voltava pra treva. Tenho me sentido muito mais confiante e feliz.

 o Reparador de Pontas da linha Alma Lavada da Dellara. Quando quero um cabelo páh, com aquela cara de quem acabou de sair do salão, lavo as madeixas e na hora da secagem uso algumas gotas dessa maravilha. Aplico em toda a extensão do meu cabelo e o restinho que fica na minha mão passo no topo da cabeça para baixar os cabelinhos novos.

FOTO: Arquivo Pessoal

O cabelo fica fantástico! Super recomendo! Olha só nas fotos aqui abaixo como ele é mágico:

 

 

Sério, gente. Essa primeira foto o meu cabelo estava exatamente desgrenhado assim. Depois que lavei e apliquei o Reparador de Pontas alma Lavada, ele era outro. Me animei até fazer uma make, porque mereceu, viu?

 

Agora quer dar aquele choque e deixar as madeixas perfeitas? Use a Máscara Reconstrução Alma Lavada da Dellara. É impressionante como os fios ficam: fortes e resistentes. E quase não tenho trabalho na hora de secar os fios. O cabelo simplesmente fica molinho

 

Estou amando REAL esses 3 produtos mágicos da Dellara.

Para aproveitar sua quarentena cuidando dos cabelos, acesse a loja virtual www.dellara.com.br e #sejogue nas compras. Ah! Ela está em promoção durante este mês de abril.

Lambeijocas!

Nenhum comentário até agora.

O que você achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + doze =